Assinatura RSS

#100factsaboutme

Publicado em

Pensei que eu não conseguiria, mas consegui e ainda faltou! Fazer isso foi um sacode na guria que sempre dizia “não ter opinião formada sobre si”.

:)

1. Torço pro Fluminense desde sempre, e amo muito meu time.
2. Meu melhor amigo é um homem.
3. Não tenho melhor amigA.
4. Tenho várias amigas especiais, importantes, essenciais. Isso sim!
5. Tenho um irmão mais novo.
6. Vou casar com meu namorado, é sério.
7. Adoro escrever.
8.Vou cursar Com. Social – Jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro ou na Universidade de São Paulo. É sério.
9. Escolhi essa profissão quando ainda era uma criança.
10. Tenho blog há 6 anos.
11. Já escrevi pro Tudo de Blog da Capricho e foi uma experiência incrível.
12. Tenho uma lista de coisas a fazer antes de morrer.
13. Meu gosto pra músicas é muito indefinido.
14. Exceto meus pais, todos me chamam de Lola mesmo.
15. A maioria das pessoas perguntam se meu nome é Lola mesmo.
16. Meu nome não é Lola.
17. Às vezes minha idade aumenta 5 anos, às vezes diminui em 10.
18. Eu adoro maquiagem e leio sobre quase todo dia.
19. Leio blogs sobre casamento, acho fofo.
20. Gosto de estudar História.
21. Me arranho, muito, sozinha e sem querer.
22. Acordo 04h40 da manhã, de segunda à sexta e 5h30 aos sábados.
23. Estudo no Colégio Pedro II, o segundo colégio mais antigo do país em atividade, fundado em homenagem ao Imperador e admirado pelo mesmo durante toda a sua vida.
24. Sou APAIXONADA pelo meu colégio.
25. As melhores pessoas do mundo, encontrei no CP2.
26. Minha cor preferida é rosa, desculpa.
27. Amo tulipas!
28. Eu gostava de RBD e, ainda hoje, paro pra ouvir as músicas.
29. Conheci os rebeldes num dia louco e inesquecível.
30. Eu amo meu namorado, mas isso não é novidade.
31. Tenho todos os tipos de amigos, dos muito religiosos aos maconheiros.
32. Odeio as matérias exatas, tenho bloqueio.
33. Não gosto muito de tirar fotos.
34. Internet me distrai.
35. Pesquiso sobre todo e qualquer assunto, não gosto de parecer tapada.
36. Amo bebês bochechudos e acho que todos sabem disso.
37. Adoro futebol e sei a regra do impedimento. Segura esse brilho, Joe.
38. Nunca aprendi a tocar violão e isso me frustra.
39. Quero tirar carteira de motorista ainda em 2011.
40. Não gosto de bebida alcoólica e a única vez que eu fiquei “bêbada” foi quando experimentei uma dose.
41. Meu caderno é todo colorido!
42. Minha última festa de aniversário foi de 8 anos e eu não sei o motivo. Adoro festas!
43. Eu falo palavrão, desculpa.
44. Minha risada é escrota!
45. Eu fiz muitos amigos importantes pela internet, do RJ e fora dele.
46. Não tenho uma banda preferida.
47. Nunca viajei pra fora do Brasil.
48. Não acredito em destino.
49. Acho que não tenho um dom.
50. Leio muito menos do que gostaria
51. Tenho crises quanto ao comprimento do meu cabelo: às vezes quero curto, às vezes longo.
52. Assisto Law & Order e todas as variações, e adoro isso!
53. Acho House uma das melhores séries.
54. Parei de assistir Gossip Girl na 2ª temporada, zzzzzzz.
55. Não assisto Glee, só ouço as músicas.
56. Gosto de novelas boas.
57. Adoro BBB!
58. Tenho pânico de altura, no estilo “minha perna treme quando subo o elevador”.
59. Com um aninho, no dia do meu batizado, eu fiquei brincando com um repórter da Globo na frente da Igreja por um tempão.
60. Minha avó foi e sempre será a coisa mais importante da minha vida.
61. Existem coisas que aconteceu comigo que eu não sei se aconteceu ou é memória-fantasia. 62. Coisas importantes!
62. Não gosto de desperdício de papel e água, me dá agonia porque eu sei que tá acabaaaando!
63. Adoro ir a shows de bandas legais.
64. TPM, eu sempre tenho.
65. Paciência, eu nunca tenho.
66. Sou tímida, muito!
67. Não suporto gente hipócrita.
68. O nome do blog já não faz sentido algum, mas eu gosto.
69. Eu amo rir e gargalhar.
70. Sinto cosquinha atrás dos joelhos.
71. Tenho pintinhas nas costas.
72. Já tive catapora.
73. As crianças gostam de mim, de parar e conversar dentro de ônibus e similares.
74. Eu amo chocolate!
75. Tento ser organizada, mas nunca consigo.
76. Leio várias comunidades, posto raramente.
77. Sigo muita gente esquisita no Twitter.
78. Gosto mais das letras que da voz do Chico Buarque.
79. Já tive uma labrador linda e super carinhosa.
80. Me estresso fácil.
81. Não suporto mania de grandeza.
82. Não gosto de ser o centro das atenções.
83. Tenho forte tendência a liderar, mandar e fazer do meu jeito.
84. Não sei desenhar.
85. Não sei cantar!
86. Adoro aconselhar as pessoas. Qualquer pessoa.
87. Sou ciumenta, mas controlo muito bem!
88. Não gosto de quem faz mal a alguém que eu amo.
89. Não sei usar crase.
90. Tenho medo de escrever algo errado, me dá agonia.
91. Gente que não escreve com vírgulas me irrita.
92.Acredito que tudo que vai, volta.
93. Eu leio Clarice, de verdade.
94. Eu AMO a Lua cheia.
95. Adoro ver o pôr-do-sol.
96. Já perdi amizades importantes, e que me fazem muita falta! Hoje são conhecidos legais, apenas.
97. Me orgulho do meu namoro, desculpa.
98. Tenho medo de fazer 18. Já fiz 18! E agora? HAHAHA
99. Apesar de reclamar muito da minha vida, eu sou feliz.
100. Fiz isso aqui porque eu sou curiosa, queria saber se eu conseguiria. Mas não sou desocupada!

»

  1. Me identifiquei com tanta coisa! Eu sou péssima com exatas também, sempre fui. Mas sei desenhar hauhauahu
    beijos ;)

    Responder
  2. hahahah também tenho difículdade pra usar crase o/
    E o 100facts ficou melhor que o meu – qual é o parametro? Não faço idéia!

    E por que você não teve mais festas de aniversário? :/ Isso é triste, Lolinha! Aliás, eu fui uma das pessoas que perguntou se seu nome era mesmo Lola :P

    :*
    saudades de conversar com você!

    Responder
  3. Não é burrice alguma. Eu fico ditando a regrinha quando eu tô na dúvida HAHAHAH

    Responder
  4. O engraçado é saber quase tudo! *-*

    Sim, quase. Não sabia que você não sabia usar crase.

    Responder

Comenta...

